Não conhecido declarações factuais Cerca de faculdade de direito São Paulo



Trabalha a energia sexual de modo a atingir novas percepções e dimensões espirituais, ajudando Nesse caso a sanar problemas físicos e emocionais, com um trabalho de cura e expansãeste do consciência, conectando mente e corpo.

I followed childhood dreams with Professional Makeup and saw that I could help many women with a simple touch of a brush.

Atende mulheres e homens qual buscam pelo desenvolvimento de novas percepções e níveis elevados por consciência, proporcionando a potencialização sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo.

Administradora por Empresas, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados de percepção e para este tratamento de disfunções.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Sou do interior e quando estou em São Paulo nãeste me canso de olhar de modo a este Sãeste Vito, sei lá, me fascina, gosto dele.

Terapeuta Tântrico e percussionista por alma, desenvolve seu produção tendo tais como base este amor e o respeito. Entende qual para mergulharmos pelo oceano DE nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Conduz AS SUAS sessões combinando as té especialmentecnicas da Terapêutica Tântrica, este que auxilia na cura por disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, usando níveis elevados do prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em sua própria MANEIRA particular e afetuosa de atender, para além de lidar utilizando as disfunções sexuais e com este aspecto meditativo da massagem, auxilia as pessoas de que site da Web a procuram a encontrar este equilíbrio entre as situações práticas do dia e do manejorefregatráfego utilizando a Procura pela superioridade por vida e paz interior.

“Da observaçãeste da irredutibilidade DE crenças últimas Em excessoí a maior liçãeste por minha vida. Aprendi a respeitar as ideias alheias, a deter-me diante do segredo de cada consciência, a compreender antes por discutir, a discutir antes de condenar.

Bahvti também é produtor dos cursos, workshops e vivências de vá agora. -site que acontecem mensalmente na Comunna Metamorfose, assessor de comunicaçãeste e graduando em jornalismo.

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo de autoconhecimento, estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número por vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *