O maior guia Para medicina São Paulo



Oi Jair, prazer imenso em saber de que voce igualmente É possibilitado a desfrutar dos anos de ouro da Vila, 54, foi o ano em que eu nasci, e quando menino desfrutava DE delicias da Vila, minha Madrinha Miquelina do Oliveira, casada utilizando este Antonio de Oliveira qual tinha uma pequenina fabrica do borrachas para maquinas por escrever, eu adorava o cheirinho da borracha sendo prensada, minha Tia Ida, casada com o Nino Zancarli, minha tia Helena, casada com o tio João Careca, morava na vila Destes solteiros, me enche ESTES olhos de lagrima da saudades daquele tempo, ESTES arranca-toco nos campos do futebol, onde este Valucci (Anacleto Pietrobon), qual depois virou juiz do futebol – o maravilha Meu Deus.

Assino embaixo, Mauro, o Pai AMÉRICO CATAPANO, igualmente nasceu, assim como alguns por meus tios, por acaso ao longo da sua vida voce deve ter ouvido Debater deste sobrenome – Minha Madrinha Miquelina foi a ultima dos Catapano a deixar a Vila, qual era casada usando Sr. Antonio por Oliveira, Meus Primos nasceram todos lá Winllian Zancarlli, Dagoberto Zancarli, Maria Helena por Oliveira, Elizabeth entre outros parentes meus, na época por interesse eletivo 1 certo politico se comprometeu a restaurar e reviver a Vila, andou dando alguma tintazinha para certos dos moradores, mandou disparar uma restaurada na fachada de várias casas por la Até mesmo do nosso Saudoso Raul, um Destes moradores da vila qual nãeste irei declinar o nome este nome por questão do ética, muito safado e isento vergonha se bandiou de modo a este lado desse politico, puxou-lhe bem o saco, e ganhou 1 Enorme pé na bunda merecido alias – na época o pai foi convidado a ir lá tirar foto junto deles etc, e tal, e eu disse ao o pai na época – Pai nãeste se mete isso é pura hipocrisia, e que aconteceu foi exatamente isso, ficou só na promessa, impediram muitas vizinhos do restaurar AS SUAS casas, qual realmente necessitavam por conservaçãeste, só que a conservação e preservaçãeste pelo formato histórico seria bastante dificultosa e cara, pois tais como voce mesmo diz e sabe dependia por materiais e profissionais especializados, então minha pergunta se eles se interessavam tamto através Vila, porque nãeste deram sequencia ao projeto, restaurando ESTES imóveis qual sãeste por conta da união “Armazem, escola por meninos e meninas, sapataria etc.

Eu poderia participar do um encontro inicial entre tempo oito e 12 do janeiro. Se todos os interessados indicarem as índice datas preferidas neste intervalo poderemos combinar a data preferida de modo a todos.

A terapia resulta em curas e a soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados do percepçãeste e consciência.

É especialista em casos de disfunções sexuais, traumas, bloqueios, falta ou excesso do sensibilidade genital e sobre tudo na Parecer do auto saber e exploraçãeste de novas formas de orgasmo ou reeducação sexual.

Entende qual nossa consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relaçãeste ao próprio corpo.

Apesar por ser uma vila bastante conhecida e presente na memória da cidade, nem todos sabem quem é a Maria Zfoilia de que é agraciada utilizando este nome do local. A resposta é amplamente simples e está na própria família de seu fundador.

Atua na potencializaçãeste sensorial e bioelétrica do corpo e elevação dos níveis do prazer e consciência.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob como ele a supervisãeste do Deva Nishok.

Seu enfoque favorece o desenvolvimento da inteligência emocional, da compreensão cognitiva e do uso direto da intuição.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação pelo tantra e qual buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

É também facilitador de encontros usando bate-papo, vivências e rodas por conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

Matriarca (mãe especial de 1 guerreiro A cerca de rodas) oferece prioridade para atendimentos aos PORTADORES(AS) Por NECESSIDADES ESPECIAIS, de que estejam preparados para usar todo o seu potencial energético proporcionando libertaçãeste psíquica, emocional, mental, e altos níveis do melhora na capacidade física, ativando a cura pelo DNA do interagente, ativando este Amor Divino de que existe para todos nós, independente por minha e sua condiçãeste física, porque este Tantra é 1 sentido usando Amor e Gratidãeste.

Uma lágrima foi este de que me restou da lembrança ditosa do Grupo Escolar Maria Zélia de que nós infantes do 7 anos dizíamos. “grupo Escolar Maria Zélia entra burro e sai groselha” e, no dia seguinte estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos unidos na sala de aula iniciando este abcedário. Saudades do Dna. Cesarina. Querida professora que abriu as fronteiras do meu aprendizado. Meu time o moringuinha. Imbatível atá que o tima dos falcões negorso chegaram e levaram minha e sua taça. Este guarda civil, Sr. Garcia. punha respeito e era por todos os moradores da Catumbi respeitados.Peia aos seus conhecidos para de que assinassem a lista para comprar a caminha do time e comprar a taça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *