A chave simples para melhor faculdade de quimica São Paulo Unveiled

junho seis, 2015 @ 21:17 BOA NOITE gostaria do saber meu filho ficou doente e perdeu algumas provas eu fui na escola e justifiquei tua ausencia a vice diretora disse q como foi justificada as faltas q podia repetir as provas q de modo a minha surpresa a professora disse q so repetiria utilizando atestado medico ela É possibilitado a realizar isso?eu tenho q levarum atestado de modo a ela? agradeço por favor me responda abraçESTES

Por sua vez se há um excesso por conteúdo você e seus colegas podem Discutir usando ele, podem Discutir com a direçãeste da escola , porém a todos os momentos com o respaldo dos pais ,ok? abraços

III – direito por contestar crité especialmenterios avaliativos, é possível recorrer às instâncias escolares superiores.

março 31, 2016 @ 20:18 Olá, queria agradecer pelo ótimo trabalho de que tens feito nessa página. Este meu caso é bem atual, sou do Rj, Estudo em 1 colfoigio Estadual e, no instante, mts professores estãode greve, minha professora por educação física faltou pelo POR DIA da semana qual descobriríamos quem iria tomar a greve ou nãeste.

Estamos tendo bastante dificuldades do adaptações em relação à parte comportamental, uma vez que, a escola é extremamente rígida. Em função disto, minha filha levou 3 ocorrências por conta do conversas durante as aulas e já foi suspensa por 1 dia.

Se é uma vez na semanada de que ele possui qual faltar isso dará no Perfeito 32 tempo .. Muito mais ou menos, precisa realizar ESTES cálculos..

9394/96 permite qual o aluno se ausente 25% da carga horária Completa. Mesmo qual você falte na 1a aula tem este direito do frequentar as demais aulas. E exatamente utilizando as faltas nesta primeira aula em funçãeste do trabalho não chegará a ultrapassar os 25% qual você tem direito por se ausentar. Diga que a direçãeste a está impedindo de entrar na escola na 2a aula e solicita intervenção junto a direçãeste, ok?

1) Ler o Regimento Escolar de modo a saber a respeito da reprovação e se há compensação por ausência;

” – este controle por frequência Vive a cargo da escola, conforme o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a frequência mínima do setenta e cinco por cento do total do horas letivas para aprovaçãeste; (cá)

Bem, após verificar este Regimento Escolar e havendo direitos sendo desrespeitados, poderá escrever documento por defesa da sua própria filha. Eu presto serviçeste do elaborar este documento, contudo cobro honorários de modo a isso,ok? Caso precise entre em contato: [email protected].

3) Não havendo resposta de 7 dias você faz outro documento , por sua vez endereçado para a Secretaria Municipal explicando este qual ocorreu , este seu pedido de 2a chamada e a recusa da direção.

Esse procedimento não pode ocorrer desta FORMATO porque nãeste este direito da ampla defesa e do contraditório foi ferido.

Fale para este seu pai denunciar em um PROCON ou pelo Ministério Público do seu Estado pedindo qual intervenham ok? Você não É possibilitado a ficar com as avaliações e não pode reembolsar por elas.

De modo de que este Ainda mais correto, neste caso, Obter mais informações é atribuir nota máxima 10 ,porque qualquer outra alternativa poderá prejudicar o aluno. Este erro é do professor e nãeste Pode vir a recair sobre o aluno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *