Secrets Faculdade de cosmetica São Paulo Top

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

O conhecimento e reconhecimento do próprio corpo desperta uma proporciona e sensibilidade qual modificam toda a forma por interação do indivíduo com este sexo, o afeto, o trabalho e a vida.

Nosso intuito é auxiliar os estudantes diante DE necessidades presentes em os anos do estudo.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar este processo por autoconhecimento e o desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais por dança e expressão de que estudou ao longo por 20 anos do bailarina atuante.

Pelo Tantra descobriu-se pelo caminho Muito mais belo e profundo por autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego a fim de proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em um estado meditativo do expansãeste por consciência e de percepçãeste, trazendo curas físicas e emocionais.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora por técnicas e práticas qual garantam o desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de auto saber, despertar novas percepções sensoriais, utilizando níveis elevados por prazer qual cada um se permitir sentir, reintegrando-se com o seu melhor e consigo precisamente.

Conduz suas sessões combinando as técnicas e auxilia na cura do disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e este reequilíbrio físico e mental.

A ser assim, tais como Coach do Relacionamentos e Sexualidade, Terapeuta Tântrica e Maquiadora, consigo unir este de que há por melhor em todas as FORMATOções para ajudar as vizinhos que, assim como eu, sofrem com essa perda de identidade, por autoestima, utilizando dificuldades por render-se á existência divina!

Terapeuta Corporal e Quântica, o seu foco é este alinhamento do corpo para que ele responda vibratoriamente ao seu melhor estado e ao seu melhor padrãeste, modificando-este energeticamente atravé especialmentes do massagens, respirações, meditações guiadas e vivências.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientaçãeste sexual, em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Desenvolveu experiência no País do futebol e no exterior, aprimorando Ainda mais seus conhecimentos sobre desenvolvimento humano e veja a página bioenergfoitica em Sedona (Arizona USA, lugar conhecido por seu poder energfoitico de transformaçãeste através por vortex espirituais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *