Notas detalhadas sobre Faculdade de quimica São Paulo

Minhas aulas voltaram no dia 2 por agosto so qual até Este momento dia 24 por agosto nãeste voltei aos meus estudos, quero saber se usando isso ja sou reprovada.

Gostaria de saber se posso ser reprovado por faltas, ou se tenho direito a uma recuperação na matéria.

Cada escola é autônoma para escolher este seu sistema por avaliaçãeste. Tem escola de que são 20 pontos para ser aprovado. Há outras de que é 56 . Tem escola qual nãeste tem nota, só tem conceitos A,B, C e assim por diante.

Escola particular tem qual tentar actualmente a nãeste reprovaçãeste usando a tese por obrigatoriedade educacional especial nãeste assistida. Via documento para a direçãeste da escola.

Peça para 1 responsável seu escrever documento de modo a a escola dizendo de que quaisquer professores (citar este nome do professor qual fez isso) está desconsiderando as suas provas porque diz que na matéria você está reprovada, porém qual isso nãeste é legal porque o controle de frequência ocorre da carga horária Perfeito do ano e nãeste por disciplina.

A escola sabe de que eu tenho a partir de 2015., e eu sou com medo q eles me reprovem por falta, oq posso executar?

Sou secretaria Escolar em MG, e estou utilizando 1 aluno de que está utilizando muitas faltas no 3º ano do Ensino Medio,por motivo do doença e provavelmente será reprovado por frequencia. Porém o exatamente possui boas notas em Praticamente as disciplinas e será Aprovado por notas.

Ele estava desprovido trabalhar, mega difícil encontrar alguma coisa pra tomar, conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos a procura ansiosos assim sendo, até que ele conseguiu 1 bico e começou a trabalhar em Sorocaba, nos moramos em vargem Bastante paulista, porém ele estava no 3 ano, e só falta esses dois últimos meses para ele concluir os estudos, porfoim recorri á escola, e eles me passaram qual nãeste é clique aqui para mais possível a escola tomar nada.

Você precisa do 1 mapa de papel. Exatamente que você tenha um celular bonito utilizando GPS. Mapa de papel é indispensável, até porque você Pode vir a abrir ele inteiro e ter uma idé especialmenteia melhor de distâncias. Recomendo de que você compre 1 comum por vendedor ambulante, sãeste os melhores. Pechinche.

4) Se já reprovou e se a escola não possui como compensar a ausência, recomendo que faça supletivo se já tiver 18 anos . Supletivo exclusivamente do 3o ano.

Quanto falta não posso lhe dizer porque teria qual saber qual é a carga horária Completa do seu ano, ok? Mas recomendo qual não falte até o final porque carência bastante poucos dias de aula.

Muitos professores voltaram por sua vez pelo terceiro bimestre,eu estou indo frenquentemente,porém recentemente fui informado de que minha frequencia atual é de 24%,entao acho que vai ser eu impossivel eu atravessar, certo???

Gostaria de saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% do faltas…?!

Rita por Cássia Nolasco TeobaldoEstou cá de modo a externar minha satisfação em encontrar seu site. Parabé especialmentens!! Gostei bem do que eu li.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *